Dicas para seu evento

SATISFAÇÃO EM EXPOR

Criado em 20/10/2010 - 12h00 | Atualizado em 20/10/2010 - 12h01

Você está feliz com os seus esforços nas feiras de negócios? Eu não estou perguntando se você está satisfeito com os resultados, mas, sim, se esses resultados trazem satisfação. Participar de uma exposição requer muito tempo, consome uma quantidade tremenda de energia e coloca você numa grande pressão para que tudo dê certo. Também requer um esforço hercúleo para você estar indefectível quando encontrar seus clientes cara a cara. Por isso, você está feliz fazendo o que faz?
A felicidade vai além do sorriso oca¬sional e de uma boa risada. Ela torna seu trabalho mais agradável e é o elemento fundamental para uma vida saudável. Às vezes, paixões adquiridas ainda quando jovem acabam por formar seu destino, sua vida e seu trabalho desde o início, enquanto, em outros casos, você pode passar por um processo de autoconhecimento para entrar em contato com sua felicidade.
Encontrar a felicidade não requer ações tão drásticas. Grande parte das vezes ela pode ser encontrada dando pequenos passos. De acordo com o psicólogo da Universidade de Illinois Ed Diener, editor do Jornal dos Estu¬dos da Felicidade, “não existe uma única chave para a felicidade, mas sim vários elementos importantes”.

 

clique aqui e veja a matéria no site da revista Feira&Cia