Dicas para seu evento

BEAUTY FAIR 2010

Criado em 12/01/2011 - 07h34 | Atualizado em 12/01/2011 - 07h34

Apresentar no estande a evolução da vida da mulher, em seus diferentes ciclos e fases, como se fosse um filme foi a proposta principal da empresa de cosméticos Embelleze na Beauty Fair 2010, realizada de 28 a 31 de agosto passados, no Expo Center Norte, na capital paulista. O objetivo da participação também foi aproveitar o evento para ressaltar a identidade própria da marca e mostrar o quanto a empresa enxerga a mulher de uma maneira diferente e faz seus produtos pensando nela.
Para traduzir tais mensagens, elementos como fotogramas, que remetem ao cinema, e espirais, que lembram o logo da empresa e o conceito de evolução, foram incorporados ao estande, montado pela Metro a Metro. O projeto também apostou no uso do branco e de materiais como o vidro e optou por uma luz quente, que atraísse as pessoas e desse a sensação de receptividade e aconchego, ape¬sar do tamanho do estande – 503 m² na parte inferior, mais o mezanino de 90 m².
Havia também espaço para uma célula do Instituto Embelleze (rede de franquias volta¬da para a formação profissional em beleza), áreas de relacionamento com o consumidor, como uma célula de customização de ecobags feita por estudantes de moda, além de uma tela de mídia interativa, onde eram apresentadas as ações de mídia eletrônica e merchandising da marca.
Decorado com cinco mesas para negociação, sofá e tela de plasma, o mezanino foi destinado à área comercial e à realização de ações especiais com celebridades e 50 blo¬gueiras da área de beleza, entre as mais de 150 cadastradas, recebidas pela empresa na feira.

 

 

clique aqui e veja a matéria no site da revista Feira&Cia