Dicas para seu evento

SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMOVEL 2010.

Criado em 12/01/2011 - 07h35 | Atualizado em 12/01/2011 - 07h35

Faz tempo que o Salão Internacio¬nal do Automóvel deixou de ser apenas uma exposição de veícu¬los. Edição após edição, o evento inova com muito entretenimento, o que tem atraído todos os públicos. Não foi dife¬rente neste ano. Realizada de 27 de ou¬tubro a 7 de novembro, no Anhembi, na capital paulista, a 26ª edição do evento – comemorativa do seu cinquentenário – registrou a presença de 750.283 visitan¬tes do Brasil e exterior, com uma expres¬siva quantidade de mulheres entre eles.
Montado em parceria com a empre¬sa de cosméticos Risqué e o estilista Rei¬naldo Lourenço, o Espaço Mulher ofere¬cia ao público feminino a possibilidade de pintar as unhas com cores de esmalte combinadas que irão compor doze co¬res aplicadas nas carrocerias dos mode¬los Volkswagen. Já as crianças entre 5 e 14 anos podiam se divertir no Espaço Kids. No local, elas ouviam histórias, jogavam e participavam de oficinas em que aprendiam a customizar fantasias de super-heróis. A ação foi promovida pelo projeto Costurando o Futuro, de¬senvolvido pela Fundação Volkswagen para capacitar mulheres e homens das comunidades vizinhas da fábrica da montadora, em São Bernardo do Campo (SP), com aulas de corte e costura e em¬preendedorismo.

 

 

clique aqui e veja a matéria no site da revista Feira&Cia