Dicas para seu evento

Entrevista com o diretor comercial da Linkedin.

Criado em 25/03/2013 - 11h34 | Atualizado em 25/03/2013 - 11h35

Olavo Ferreira, diretor comercial de Soluções de Marketing do LinkedIn Brasil, fala com exclusividade à revista Feira & Cia *. Confira em primeira mão, aqui pelo site, parte da entrevista

F&C - Tendo em vista sua larga experiência no universo digital, como você avalia a penetração do LinkedIn no Brasil em relação às demais mídias sociais?

OF - O LinkedIn tem um diferencial muito forte, que é a possibilidade de você falar com segmentos bastantes específicos de profissionais. Toda a base de dados usada para alimentar nossos bancos de anunciantes é baseada nos usuários com perfis cadastrados no site. Sabemos, por exemplo, se ele trabalha numa empresa global ou nacional, se é do setor automobilístico ou financeiro, se é da carreira de engenharia ou direito, se é de uma empresa grande ou pequena… Então, com essa grande quantidade de informações sobre a atividade profissional dos nossos usuários, conseguimos uma penetração e uma segmentação bastante específica para as empresas, as marcas que querem falar com o público corporativo. Seja para objetivos B2B (Business to Business) ou B2C (Business to Consumer).

 

Clique Aqui e veja a Materia